menuicons

3 Ideias de presente para o dias dos namorados

25 de maio de 2018

Olá minhas lindas, tudo bem ? 
Estamos ai no mês de maio, praticamente no meio do mês, e já vem aquela pergunta na cabeça, o que vou dar de presente para o dia dos namorados ? 
Mais calma que eu trouxe 3 ideias para vocês presentear a pessoa amada 


Eu sempre gostei de fazer eu mesma os presente, acho que fica mais romântico e inesquecível para a pessoa amada.


1- Decoração Romântica para o Jantar 

Essa é umas das ideias mais fáceis de fazer na minha opinião, e para esse dia especial, deixe a pessoa ainda mais especial com essa decoração simples porém linda no jantar  


2- Livro Surpresa para o dia dos Namorados

Essa ideia é bem fácil de fazer e fica linda no final, acho que todo mundo tem um livro em casa, um livro que não usa mais, ou se você quiser comprar um também...

O que você vai precisar ?

um livro, um estilete ( para cortar as páginas), decoração da sua preferência ( fotos da pessoa amada, papéis coloridos etc...)e chocolate. 

Como fazer ?
vou deixar aqui o vídeo para vocês irem ver (livro mágico)


3- Caixa de chocolate

Essa caixa de chocolate também é fácil de fazer e fica muito romântico. E o que é mais legal nesse presente, dentro dele é como se fosse uma caixa de bombom conforme você vai abrindo
Frases 

Meu amor, 
Quero que saiba, que é um enorme 
(chocolate de prestígio)

Ter um namorado como você, 
ao seu lado tenho 
(chocolate de sensação)

De estar vivendo um 
( chocolate sonho de valsa)

E é por isso que sempre encontro
formar para usar  o meu 
(chocolate talento)

Para dizer que você 
é para mim mais 
(chocolate diamante negro)

Te amo muito!

Para vocês fazerem sem duvidas vou deixar esse vídeo

você precisará de uma caixa, papel color set, papel crepom, cola de silicone, chocolates, fita de seda.

Gostou de alguma ideia ? Deixe comentário <3




Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

9 comentários

  1. Irei fazer a número 1 amo esse negócio de fazer jantar 😍 , mais as outras dicas estão incrível tbem amei todas

    ResponderExcluir
  2. Eu amei todas as ideias Bruh ❤.
    Vou fazer a da caixa de chocolate pro meu esposo 😍.
    E vou aproveitar e assistir ao vídeo também.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais o post!! Então, a minha ideia é fazer o primeiro sabe. Tava pensando nisso desde março já KKKKK
    Amei seu post, obrigada pelas dicas. <3
    beijoos, sucesso com o blog amore <3

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!! Super bacana! Adorei as suas indicações.
    Uma pena que não tenho namorado para segui-las hahahaha mas muito bom o post! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As inspirações de presentes que deu nesse post são ótimas e super coringas, nunca perdem o brilho. Acho que um jantar romântico e uma bela cesta de chocolate já são o suficiente pra deixar qualquer um feliz kkk adorei ♥

    ResponderExcluir
  6. bom dia, como vai? Eu gostei bastante das dicas de presentes para os namorados, na verdade eu ja sou casada e mesmo assim ainda costumamos com essa troca de presentes e eu super amei as duas dicas
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei todas as dicas de presentes, mas vai ficar pra próxima haha vou passar esse dia dos namorados sozinha, depois de dois anos kakaka triste. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Uauu que tudoo, eu realmente estava pensando oq fazer. Agr ja sei que vou fazer a primeira da decoracao do prato❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. que ideias lindas de presentes, amei o da caixinha de bombom!

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.