menuicons

LANÇAMENTO RUBY ROSE - SÉRUM FACIAL ENCANTO DA SEREIA E GOTAS DE ENCANTAMENTO

6 de maio de 2018

A Ruby Rose não para com tantos lançamentos e não podia ser diferente, ela acabou de lançar duas novidades que vão nos deixar bobas, um é sérum de encanto da seria e outro é gotas de embelezamento. O preço estimado pela Ruby Rose  é 17,50 isso mesmo, super barato. 

Créditos da Youtuber @jessicamakems



SÉRUM GOTAS DE ENCANTAMENTO (REGULADOR DE OLEOSIDADE)


O Sérum Facial Gotas de Encantamento foi desenvolvido
 para pele oleosa, possui textura aquosa e não gordurosa 
que se adapta muito bem à pele, reduz a produção de sebo o que também ajuda na fixação da maquiagem aumentando o período de duração no decorrer do dia. Ele pode ser usado de dia, antes da maquiagem, como um hidratante e também ele ajuda no controle da pele oleosa.  
Ele contém 30 ml, não contém glitter 

  
Fotos do instagram da @Ruby Rose

                   SÉRUM FACIAL ENCANTO DA SEREIA

O Sérum Facial Encanto da Sereia foi desenvolvido para todos os tipos de pele, possui textura suave e de fácil absorção, alto poder hidratante,  reduzindo a aspereza da pele proporcionando uma aparência saudável e radiante. Pode ser usado  antes de dormir, ão acordar, antes da maquiagem e ele também tem 30 ml 

Fotos do instagram da @Ruby Rose


O produto logo chegara em todas as lojas do Brasil, dia 8  deste mês eles serão lançados no site oficial da Ruby Rose. Quero logo poder testar e contar para vocês <3
E ai vocês gostaram da novidade ?

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.