menuicons

LOUCA POR INTENSE - GANHE DA O BOTICÁRIO LÁPIS OU BATOM

3 de julho de 2018

Quem ai adora promoção? A o boticário acabou de lançar uma promoção louca por intense, que você não pode ficar de fora ! 


Você pode ganhar um Lápis para Olhos Preto Intense ou um Batom Intense Cremoso 55 atitudes é bem simples, basta se cadastrar e realizar um teste para descobrir que tipo de louca de make você é.


O cadastro são em 5 etapas:

2. Preencha seus dados
3. Escolha uma loja para poder retirar 
4. Faça o teste, aqui você saberá se irá resgatar um Lápis Olhos Preto Intense ou um Batom Intense Cremoso 55 Atitudes.
5. Finalize o cadastro e pegue seu cupom para resgatar o seu presente 

A promoção é válida de 02/07/2018 a 26/07/2018 ou enquanto durarem os estoques  

Não se esqueça de levar seu documento com foto para apresentar na loja. Só o titular pode retirar o produto 

Eu vou tirar um Batom Intense Cremoso 55 atitudes e você?

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

21 comentários

  1. Confesso que já gostei da boticário, mas hoje não consigo nem entrar na loja. Mas a promoção está bem legal...

    ResponderExcluir
  2. Ah que bacana essa promo. Que seja sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Vi um post sobre essa promoção hj de manhã, já fui correndo fazer meu cadastro!! Rs

    ResponderExcluir
  4. euu ja fiz meu cadastro e ja ganhei o meu batomm, soh não gostei muito da cor

    ResponderExcluir
  5. Nunca consigo participar dessas promoções Ontem tentei e já tinha esgotado na minha cidade
    Beijos
    Www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que boa essa promoção da O Boticário a marca sempre com boas promoções esse batom é incrível, me inscrevi mais a loja que escolhi está sem estoque, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que máximo esta promoção, já irei fazer meu cadastro. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, essa promoção é show, ja resgateu o meu batom, ainda nao testei, mas amei a cor

    ResponderExcluir
  9. Esta promoção é ótima!!!! Estou participando!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da promoção já vou participa !

    ResponderExcluir
  11. Ótima promoção, mas sempre fica esgotado por aqui.

    ResponderExcluir
  12. Eu soube dessa promoçao ontem e quando entrei no site ja tinha esgotado

    ResponderExcluir
  13. Menina em um dia esgotou a do shopping q eu moro perto,Deus me livre q dificuldade hahahahaha
    EU queria né,mas impossível:(

    ResponderExcluir
  14. Adoreii saber dessa promoção da Boticário que está sempre realizando essas promoções ótimas. Vou vê se consigo dessa vez resgatar um dos produtos para mim :)

    ResponderExcluir
  15. Olha, ñ sabia dessa promoçao!
    O boticário sempre arrasando nas promoções.
    Amei sua dica top!

    ResponderExcluir
  16. Já vou passar lá no site e me cadastrar!

    ResponderExcluir
  17. Não sabia dessa promoção do Boticário, amo as promoções da marca e já vou participar.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá. Eu e minha mae participamos e ganhamos um batom e um lápis, cada uma escolheu um rs Gostei muito =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Boticario sempre arrasando nessas promoções, adoro

    ResponderExcluir
  20. Eu consegui pegar esse batom!! Pena que ele fica mais rosado em mim porque sou negra, mas ele é uma delícia e fixa muito bem!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.