menuicons

MEU LISO DESMAIA - SALON LINE

27 de fevereiro de 2019

OOi minhas lindas, quem me acompanha no meu instagram @bruheseuspinseis viu que comecei a usar essa linha da Salon Line Meu Liso DESMAIA
A marca em si tem vários tipo de MEU LISO inclusive esse que comprei.
Como vocês podem ver na embalagem ela é toda rosa com a logo da Salon Line


A consistência do shampoo é. perolada mais hidratante. Nele promete cabelo sem FRIZZ com D-PANTENOL + CREATINA E COLÁGENO.
E no condicionar e no creme prometem a mesma coisa. 

O cheiro dele é bem gostoso não é enjoativo,. O creme hidratante você deixa de 5 á 10 minutos.
Eu fiquei apaixonada no resultado, o cabelo fica bem alinhado sem FRIZZ e mega lisinho!

Está super aprovado para mim!
Á uma coisa que eu estava me esquecendo é que eles não são testado em animais isso não é um máximo?

Espero de coração que tenham gostado! Um Beijooo 

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

10 comentários

  1. Gosto muito da Salon Line, tem produtos maravilhosos. Uma ótima dica de produto.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem dessa linha, a Salon Line arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra usar, parece ser realmente muito bom

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse kit da Salon Line, amo os produtos deles! E estes parecem ser maravilhosos, se funcionar comigo eu volto pra agradecer, adorei a resenha ♡ muito objetiva!

    ResponderExcluir
  5. A Salon Line sempre arrasa nos produtos, né? Fiquei louca pra testar essa linha!

    ResponderExcluir
  6. A salon line tem linhas excelentes, eu amo a linha de cachos...Amei conhecer a linha de lisos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito dessa marca mas ainda não experimentei nenhum produto. Não sou adepta do muito liso...tenho um rosto muito fino...kkk...

    ResponderExcluir
  8. Salon Line tem me surpreendido ultimamente, meu cabelo tem ficado lindo, mas esse ainda não experimentei.

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei alguns produtos da Salon Line e gostei bastante, agora vou experimentar esse!!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.