menuicons

FAVORITOS DE ABRIL 2019

20 de maio de 2019

Olá minhas Princesas tudo bom ?
Fiquei um bom tempo sem postar aqui para vocês, mais agora voltei ! Vou dar uma resumida básica do meu sumiço.
Eu recentemente casei, então até ajeitar todas as coisas demorou um pouco, mais voltamos com tudo! E para começar vou falar dos meus favoritos do mês de abril!

 Neste mês de abril,eu consegui ter os favoritos, pois sempre que eu tentava chegava no meio do mês eu já não sabia o que eu ávia usado até então....
Vamos começar....

PELE: Água micelar da Dalla MakeUp
Serum da Dearkin 
Creme da Hinode 
Lágrimas Mágicas da Face Bealtiful
Creme Da Nivía (latinha azul)
Bruma Fixadora Fina Severina 
Base da Ruby Rose 
Pó compacto da Dalla make Up 
Iluminadores Max love e Luisance 


OLHOS: Quarteto de sobrancelha da Ruby Rose 
Rímel da Zamphy 
Paleta de sombra da Ruby Rose 
Fixador de sombras Ruby Rose


BATOM : Color Dry Avelã 

Foram esses que eu usei durante o mês de Abril! 
no meu canal no youtube tem vídeo sobre os favoritos, vou deixar aqui para vocês! 

Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais 


Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

19 comentários

  1. adorei conferir seus favoritos, uma seleção super bacana de makes que fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!!!!
    Vou lá conferir o vídeo, quero conhecer todos os produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, as coisas da Ruby Rose estão realmente arrepiando a boca do balão!! Preciso experimentar logo!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ruby Rose com certeza foi a tua cor de abril. Nada como usar o que se gosta.

    ResponderExcluir
  5. Ruby Rose é uma das marcas que mais adoro pela qualidade e preço justo. Adorei seus favoritos.

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa de make! Eu tenho esse quarteto de sobrancelhas da ruby rose, na verdade o meu é antigo é uma versão de trio mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Amo acompanhar favoritos do mês porque sempre pego alguma dica de produtinhos que preciso, depois vou dar uma passadinha no seu canal para conferir. Obrigada pelas dicas e felicidade nessa nova fase da sua vida!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha Adorei a sinceridade de falar que chegava no meio do mês e já não sabia o que tinha usado!!! Bem eu! Rs

    Sobre a tua lista, perfeita!!! Principalmente a Base da RR! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu amei sua lista de favoritos principalmente a parte de maquiagem são incríveis a RR e a Zanphy

    ResponderExcluir
  10. Adorei a lista, vou conferir o vídeo e selecionar aqueles que vou testar. Parabéns pelo casamento!

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante desse tipo de vídeo. Geralmente conheço produtos que ainda não testei. Passarei no canal.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de saber de sua listinha. Gosto dos produtos Ruby Rose pois são acessíveis e cumprem o que prometem.

    ResponderExcluir
  13. Ruby Rose é uma das marcas que mais gosto pela qualidade e preço justo, uso sempre

    ResponderExcluir
  14. adorei conferir seus favoritos, vários produtos bacanas que tenho curiosidade em testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii,
    A roby rose como sempre arrasando rsrs, amo os produtos deles e ficou muito bom seus favoritinhos do mês rsrs

    ResponderExcluir
  16. Ja adorei essa paleta de cores

    ResponderExcluir
  17. Muito legal conhecer suas makes favoritas, algumad eu ja conhecia.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei os produtos da Ruby Rose, mas quero muito testar

    ResponderExcluir
  19. Gostei do seu favoritos porque tem produtos baratinhos. E por incrível que pareça não usei nenhum deles!! Mas fiquei curiosa para testar a água micelar e o lágrimas mágica.

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.