menuicons

MAKES BARATINHAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

22 de maio de 2019

Olá minhas lindas, tudo bem?
No post de hoje vou falar para vocês as maquiagens baratinhas que vocês precisam conhecer, eu juro vocês não vão se arrepender!

VAMOS COMEÇAR! 

Como vocês sabe o nosso mercado Brasileiro está cada vez mais recheado de novidades em cosméticos
Como falei para vocês o post é sobre as maquiagens baratinhas que vocês precisam conhecer! E para começar, água micelar  e fix plux da Dalla Make Up que são produtos ótimos na qualidade e no preço. 
Ainda de pele, á bruma fixadora da fina severina também é ótima e o cheiro é incrível, as lágrimas mágicas da face beautiful é um ótimo primer. 
Agora de base eu índico da Dalla Make Up, que tem uma cobertura ótima e ainda é vegana!!!! 
Pó compacto é bem difícil eu escolher um só, mais o da Dalla e o da Anconda é ótimos!! 
Toda mulher gosta de fazer aquela contorno mara na hora da maquiagem, e o contorno da Dalla e a paleta da Ruby Rose, também estão aprovados. 
Uma coisa muito difícil é iluminadores, que hoje em dia tem vários incríveis, mais o da Miss Rose e da luisance também ganharão o meu coração. 
Sobre corretivos eu falo para vocês a paleta da Ruby Rose que é ótima!
Agora de paleta de sombras de muitas de ótimas qualidades, inclusive da Ruby Rose que tem uma cartela muito boa de cores. 
Os glitter da Max Love além de serem baratinhos são fininhos então não fica incomodando 

No meu canal no youtube eu fiz esse vídeo vou deixar aqui  para vocês!

Então minhas Princesas foram essas as makes que vocês precisam conhecer!

Um beijo e até mais! 


Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

1 Comentário

  1. Vou conferir seu vídeo, já vi uma máscara que tenho muita curiosidade de usar.

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.