menuicons

Resenha dos pigmentos da Jordana

24 de novembro de 2015

OOi Princesas tudo bem ? Eu tava sumida né, mais agora voltei com tudo...
E hoje trouxe a resenha desses pigmentos maravilhosos da Jordana, são várias cores mais eu só tenho duas na cor 07 e 17. 
Esse Rosa lindo é o 07 ele é um rosa romântico a coisa mais lindaeu também indico passar o fixador para ele durar mais. 
Esse Rosa lindo é o 07 ele é um rosa romântico a coisa mais linda ,eu também indico passar o fixador para ele durar mais. 

Então lindezas espero que vocês tenham gostado da resenha
muitos beijos.

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.