menuicons

Películas Pantera Rosa

9 de outubro de 2018

Olá minhas lindas, hoje venho apresentar para vocês, as películas da Pantera Rosa.
Eles me enviaram várias películas lindas, e eu lógico que amei todas!
Ela é a nova parceira do canal/blog e instagram.


Vou deixar o site deles aqui para vocês conhecerem, a variedades de películas e fio de decoração para as unhas!
Eles enviam para todo o Brasil.
    

A qualidade e a duração foram ótima! Passei o esmalte como de costume, esperei secar um pouco, e coloquei a película, tirei o excesso que ficou e terminei com uma base! 

Espero muito que tenham gostado :)

Vou deixar aqui, todos os contatos da Pantera Rosa 


Beijos

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

23 comentários

  1. Que lindas! Dao um super look nas unhas elas! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro peliculas
    Adorei sua escolha

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as películas elas são lindas adorei a cor rosa, as unhas ficaram lindas, a gente nota que as películas são de ótima qualidade, simplesmente fiquei apaixonada pelas películas bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa película em suas unhas. Maravilhosa a esmaltação tbm!

    ResponderExcluir
  5. São lindas cada uma e confesso que gostei muito de todas!
    Não tem como não amar neh?
    Abraços,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas essas películas, amei, dão um toque todo especial nas unhas! Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindas! Adorei. Não conhecia a marca mas já vou procurar aqui

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Que Lindaaaas:) Adoreiiii :)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz

    ResponderExcluir
  9. Eles arrasaram com o envio.
    Gostei da que escolheu e ficou muito delicado.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. Gostei das estampas de animal pra fazer filha única =) Dá um up no esmalte simples.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que esmalte lindo, eu adoro rosa, e as películas estão super na moda né, dão um charme para as unhas rs' adorei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    São demais essas películas para unhas. Amei todas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que película mais linda e delicada! Ficou super fofa na sua unha! Gostei muito. Vou pedir umas pra
    Mim.

    ResponderExcluir
  14. São muito fofas estas peliculas, embora o rosa tenha deixado uma pouco apagado o desenho

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria e eu amo películas nas unhas para saí do comum.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que pra mim eu não gosto de desenhos em unhas, mas acho bacana pras outras pessoas!

    ResponderExcluir
  17. lindinhas, bem menininha, adorei, mas não é pra mim, faz mais o estilo da minha irmã, inclusive mostrei o post pra ela.

    ResponderExcluir
  18. São lindas as películas, como não muito habilidade para desenhar elas são perfeitas!

    ResponderExcluir
  19. Que lindas películas, não existe nada mais prático do que decorar as unhas usando películas! Simplesmente adoro!

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por películas de unhas, não vivo sem, achei lindas essas, perfeita a que usou

    ResponderExcluir
  21. Que bacana, nao conhecia a marca, adorei as unhas

    ResponderExcluir
  22. Eu amo películas, acho que são super práticas e deixam as unhas ainda mais lindas.

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.