menuicons

FIX DIVINE SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGEM - EUDORA

29 de maio de 2018

Olá minhas lindas, hoje trago uma resenha de um fixador de maquiagem da Eudora. Eu nunca fui de acreditar sobre esses produtos que dizem ser fixador, até investir nesse da Eudora. 


 Paguei 50 reais nele, e de cara já comecei a usar para ver se era bom, ele olha fiquei surpreendida com ele viu. Ele deixa a pele muito bonita no final, e tira aquele aspecto de pó compacto da pele. 
 Ele é um spray aerossol com vitaminas com E e B5, que prolonga a duração da maquiagem por até oito horas. 
E realmente ele cumpri com o que diz, eu amei esse fixador, foi um dinheiro bem gasto, posso dizer :) 
A embalagem dele é preta com a logo da Eudora e tampinha de spray.  A textura  é bem leve e liquida e o cheiro é bem leve nada que incomode 
Pra aplicar basta agitar bastante antes de usar e, em seguida, posicionar o fixador a 30 cm do rosto, fechar os olhos e aplicar o produto em todo o rosto de forma uniforme.

A aplicação é simples, e a única recomendação extra é ficar de olhos fechados, claro. Ele não irrita a pele, é bem sequinho e, por isso, não “molha”e nem borra a maquiagem.
Não posso dizer se ele realmente segura a maquiagem essas oito horas, mais toda vez que eu usei, minhas maquiagens aguentaram até umas seis horas. E tudo estava intactos no meu rosto, a base, as sombras tudo. 
Após usar ele, eu recomendo vocês tirar muito bem a maquiagem, pois ele fixa na pele de um jeito amiga, que tem que tirar bem mesmo. Ele tem 75 ml e 40 gramas. 

E ai, o que achou ? Deixe seu comentário :)
Beijos :) 

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

25 comentários

  1. Os produtos da Eudora são ótimos, uso esse fixador e fico muito satisfeita com o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Stephanie. Gostei do visual e do seu post, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer um pouco mais sobre esse fixador de make, eu estou precisando de um mesmo, vou ver se acho ele para comprar, pois parece ser bom.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse fixado, não conhecia até por que, sou um pouco desligada no munda da make, mas já quero esse produto. Gosto da marca Eudora, comprei algumas coisa e estou amando.

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu estou precisando de fixador mesmo rs.
    Mas não queria arriscar em qualquer um, vou ver se compro um desse, o preço ta legal.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  6. Que produto maravilhoso Bruh. Mesmo o preço sendo um pouco alto eu acho que compensa pela de que Da.
    Com toda certeza eu já anotarei aqui pra comprar assim que o meu acabar.
    Adorei a resenha.
    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos produtos da Eudora. Mas esse eu nao conhecia nao..
    Mas ja quero testar

    ResponderExcluir
  8. Vejo tantos blogs sobre maquiagem ultimamente que tenho me sentido quase um alien kkkkk Make pra mim se resume a Batom, acredita? Rs
    Sobre o seu post, que bom que vc gostou do fixador! 50tinha bem gastos! Kkkk

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia. Gostei daa resenha. deixar para os próximos testes e te falo o que achei. Amei. <3

    ResponderExcluir
  10. Os produtos Eudora são, na maioria, muito boons mesmo. Eu tenho um batom que amo! Esse fixador parece ótimo, vai pra minha lista rsrs.

    Blog Jesi Alves

    ResponderExcluir
  11. Que produto interessante, não conhecia, será muito útil, acho que comprarei. Bjs

    ResponderExcluir
  12. boa noite, como vai? Confesso que nunca usei nenhum fixador de maquiagem
    mas gostei bastante da sua resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Legal mais um produto da Eudora que não conhecia, vou adorar algum dia experimentar esse fixador de maquiagem.

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha. Não costumo usar fixadores, mas pela sua resenha este vale a pena usar. Gostei da dica. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  15. Achei muito interessante essa proposta da Eudora. Também nunca fui de acreditar em fixadores de maquiagem não. Gostei do produto. Acho que vou adquirir um pra mim.

    ResponderExcluir
  16. Que incrível
    preciso de um desses
    amei a dica

    ResponderExcluir
  17. spray fixador de maquiagem para mim é vida hahaha. Amei a resenha, vou comprar para testar. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca usei fixador para maquiagem, mas sou muito curiosa para saber se realmente funciona. Vou testar!

    ResponderExcluir
  19. Oie! Eu nunca usei um desses, mas estou precisando, minhas maquiagens não duram muito por aqui por causa do calor, então se dura pra ti 6 horas pra mim vai ser lucro.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  20. Acho tão legal quando vejo alguém dizendo que o dinheiro foi bem gasto, e o mais incrível eu não tenho nada dessa marca.bjsss

    ResponderExcluir
  21. Curiosa pra saber se fixador dura muito mais a maquiagem, gostei do post. bjsss
    https://espacodividido5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Menina esse fixador é maravilhoso.Já usei ele algumas vezes no salão.

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei e nunca tive um :( mas qro mt esse aí ♥

    ResponderExcluir
  24. Nunca usei esse spray da Eudora. Gosto muito da marca, deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  25. Coisas da Eudora são sempre muito bons, ja quero testar esse

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.