menuicons

JEANS FLORAL

25 de junho de 2018

Oii minhas lindas tudo bem? Quem ai ama calças Jeans? Ainda mais com estilo floral
No post de hoje vamos falar de Jeans Floral da Rosegal 


As calças Jeans sempre estão na moda, e vocês podem reparar que as calças floral também nunca sai da moda, e por isso resolvi trazer modelos lindos e com o preço que cabe no bolso da loja Rosegal
vamos começar com a primeira calça 

este post é publieditorial





 Essa calça com a lavagem mais escura com detalhes em floral e no joelho com esse detalhe em destroyed.
Ela deixa o corpo bem modelo e ainda melhor, combina com várias peças de blusas e calçados.

Clique aqui : https://www.rosegal.com/plus-size-jeans/plus-size-raw-hem-embroidery-jeans-2256255.html 



 2. Calças de ganga Rasgadas Bordado Floral - Denim Azul Escuro - L


Essa calça tem a lavagem um pouco mais clara e com mais detalhes em destroyed, ela tem duas rosas que deixa as calça bem delicada, essa foi a minha favorita.

Clique aqui https://www.rosegal.com/jeans/floral-embroidery-slim-ripped-jeans-2259618.html

Plus Size Floral Bordado Denim Calças - Denim Azul - 5xl


Essa calça ela é mais larga, porém deixa o corpo modelado e as rosas que dão um toque final na barra da calça, ela combina com várias blusas também e saltos 

Clique aqui : https://www.rosegal.com/plus-size-pants/plus-size-floral-embroidery-denim-pants-1866057.html

Calça Jeans Bordada Plus Size Cinco Bolsos - Denim Azul - 4x



Calça com lavagem clara com detalhes florais nos cantos da calça, essa calça é aquela que vai com tudo, também foi umas das minhas favoritas.


Calça de cintura alta com lavagem escura com flores em azul que deixou a calça linda. Por ela ser de cintura alta ela deixa o corpo mais modelado. 


E ai o que acharam das calças floral? Eu amo sou suspeita em falar
lá no site vocês encontram outras calças lindas 

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

23 comentários

  1. Nossa que legal esses bordados nas calcas, achei muito lindos.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, eu gostei bastante desses modelos
    nossa que lindas essas aplicações

    ResponderExcluir
  3. Fazia muito tempo que não via esses jeans florais, já usei muito e saber que tem à venda na Rosegal me deixa ainda mais fã dessa loja!
    Beijos! Blog Sara Menezes


    ResponderExcluir
  4. Oie
    Muito bom o teu post! Lindas as calças que vc escolheu para ilustra-lo, principalmente à n° 2.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Jeans nunca saí da moda!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo jeans! E qto mais diferentao melhor. Achei lindo os modelos 3 e 4.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos esses jeans, adorei os modelos 2 e 3. bjs

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por jeans o jeans não pode faltar no armário de uma mulher, acho lindo jeans floral é muito bonito, amei todos os modelos principalmente o 5 modelo amei, bjs.

    ResponderExcluir
  9. não tinha visto jeans assim ainda, amei, que lindos, já quero um!

    ResponderExcluir
  10. Jeans já é lindo, com esses estilos florais achei ainda mais bonito, muito perfeito

    ResponderExcluir
  11. Olá. Eu gosto quando tem um detalhe na lateral ou na barra. Gostei do modelo 3 =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. São todas lindas, mas as que mais gostei foram a segunda e a quarta, essa loja tem um ótimo preço, bjs!

    ResponderExcluir
  13. Amo demais mesmo calças assim, são super estilosas e ja quero uma com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da proposta. Já havia visto saias jeans com flores e achei lindas. Dá um charme a mais!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo essa combinação de jeans com floral. Eu vi um modelo de calça jeans e nas laterais era umas flores brancas que me apaixonei por elas, porém nunca achei para comprar, resta apenas ficar namorando

    ResponderExcluir
  16. Oiii,
    acho coisas florais muito lindas, essa calsa jeans pretinha com floral ficou simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  17. Eu amo jeans, se deixar eu uso todos os dias
    E combina com tudo e nunca sai de moda

    ResponderExcluir
  18. Adoro jeans floral! O segundo modelo é lindo!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito da loja, tanto o preço quanto as peças.
    Mas nunca testei o jeans floral em um look!

    ResponderExcluir
  20. Adoro calças jeans, mas por incrível que pareça eu ainda não tenho nenhuma com flores. Gostei dos modelos que você selecionou.

    ResponderExcluir
  21. Que calças lindas
    amei todas, principalmente as rasgadas com flores
    bjs

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.