menuicons

Base mais clara que a pele?

16 de março de 2016

Oi princesa tudo bem?❤
Lindezas quem já não comprou uma base com o Tom mais claro que a pele? Eu mesma já comprei !! Pois é meninas tem uma solução para nós 
Primeiro pegue um pó compacto ou um Contorno bronzer que você tiver que seja escuro , e que você vai fazer?  Pegue uma colher uma espátula coisa parecida com um pouquinho do seu bronze ou pó, numa bandeja ou  numa tampinha , no olho mesmo  vai misturando a base no pó , misturando ela até você ver que está na cor ideal da sua pele 
Comigo como vocês podem ver a minha base ta bem clara,  fiz a mistura com um bronzer e fico no tom ideal ❤ vocês viro princesas que dica legal??  Eu amei ❤ ajuda muito ne?  
Lindezas espero que vocês tenham gostado , um beijo e até mais ❤

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.