menuicons

Batom Matte Max love

2 de março de 2016

Olaaa princesas  tudo bem? 
Meninas olha esse batom que Divo 💄
Então meninas, ele é  da max love,  o nome dele é  velvet , ele parece meio preto né,  mais na boca ele fica super roxo,  um roxo bem escuro , quem  vê de longe fala qui é  preto,  mais ele não chega a ser preto e sim um roxo bem escuro...  Na embagem diz que ele é  matte , bom eu considero que ele não seje um totalmente  matte,  ele nao seca completamente , ele transfere ,  mais a duração  é  excelente 😍 , quanto na aplicação,  ele  é  meio cremoso e tem boa pigmentação.  É  uma gama muito grande de cores, mais eu só  tenho tres e são  todos iguais o que eu tenho, tanto  na aplicação  quando na secagem.
Bom meninas  espero que tenham  gostado,  se quiserem  Fasso em video é  só deixar nos comentários 😃
Um beijo princesas💋💋
Ate mais

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.