menuicons

Primer Avon

9 de maio de 2016

Olá meus pincéis,  tudo bem ??
Andei meio sumida né,  me perdoem  😞😞  , mais sabe quando o desânimo bate e você não quer fazer nada, pois é,  eu estava assim kkk
Mais chega,  de desânimo que voltei com tuuddooooo!!!!  E pra volta com tudo , trouxe a resenha do primer da Avon pra vocês amores 🌼🌼
Vamos lá,  ele é em creme,  e rende muito,  o único probleminha,  é que você tem espalhar bem,  porque se ficar algum excesso , quando seca ele seca e fica branco o lugar que não espalhou direito. Tirando isso,  ele é excelente, deixa a pele bem seca,  não acumula nos poros.  Recomendo muito ele meninas. 
Eu não lembro exatamente quanto paguei,  mais não passa de 25 reais. 
Princesas espero que tenham gostado tá,  não irei sumir de novo OK!  Beijos minhas lindas ❤❤❤❤

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.