menuicons

Nyata cosméticos (primeiro recebido)

4 de julho de 2016

Olá minhas leitoras linda,  tido bem?
Hoje o post é super especial, meu primeiro recebido. Fiquei muito feliz na hora que vi a caixinha em casa é uma emoção saber que tem pessoas que gostam do seu trabalho.  Mais enfim meninas vou falar sobre os produtos ❤
Eu recebi um shampoo, condicionador e um óleo de argan.  A linha é pra cabelo ressecados e o óleo para pontas duplas,  meninas o cheiro disso é fora do comum , é muito bom cheiro de açaí ❤ mais no site da empresa /loja tem muitas outras coisas,  creme para o corpo, sabonete e muito mais e eles também tem instagram qui é @nyatacosmeticos ❤
Eu usei e to usando ainda,  pôs amei o resultado no meu cabelo,  ele ficou leve,  macio e hidratou meu cabelo , coisa que nós amamos né? 
Bom meninas foi isso espero que venha muitos outros recebidos logo farei um vídeo falando tudo certinho.
Um beijo e até mais ❤

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.