menuicons

Resenha Base Matte Luisance

10 de novembro de 2016


Olá minha lindas tudo bem ?
Hoje trago uma resenha para vocês de uma base super baratinha apenas 10, 00 reais , isso mesmo só 10 !
Ela promete ser matte , diminui a aparência dos poros e linhas de expressão. Efeito Matte natural cobertura uniforme e textura leve .
Bom meninas minha pele é mista e ela na minha pele ficou ótima super sequinha , não transfere a cobertura dela não é super leve é meio leve á media . Ela durou 4 horas e depois onde tenho mais oleosidade foi craquelando mais foi só isso, vocês tem que espalhar meio rápido por ela ser bem sequinha , pois ela seca e não da mais para trabalhar , ela da pra construir camadas ta.
 Eu tenho costume de espalhar um pincel e depois vim com outro para dar o acabamento. Essa base deixa a pele bem bonita (como si você estivesse acordado linda ) .
Nas fotos da para vocês verem o antes e o depois , a minha cor da base é a 01 e deu certinho pra mim pois estou mais branca.
Espero que vocês tenham gostado , umm beijo e até mais <3

Esses foram os pincéis que usei

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.