menuicons

GRÁTIS - MÁSCARA MATCH SOS RECONSTRUÇÃO O BOTICÁRIO

18 de agosto de 2018

Gente para tudo! A o boticário vem com mais uma promoção! É a máscara Match SOS Reconstrução d'O Boticário. A máscara faz parte da linha tratar os fios em até 15 dias. Na fórmula ela tem componentes que repõem as proteínas e aminoácidos, dando mais força para o cabelo já na primeira lavagem.


Brinde grátis O Boticário - 
Máscara Match SOS Reconstrução: Como resgatar?


Para conseguir pegar seu brinde, basta gerar seu cupom de cadastro nesse site www.promomatch.com.br  e preencher seus dados.
Em seguida escolher a loja aonde você irá pegar e a data para retirar. 
Feito isso, você fará um teste sobre a situação do seu cabelo, e depois clique em AVANÇAR  

Prontinho, seu cadastro já está feito. Para resgatar Máscara Match SOS Reconstrução, vá até loja escolhida com seus documentos. 
Essa promoção é exclusiva para consumidores e para quem faz parte do Clube Viva .
E ai, você vai pegar a sua né ? 

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

17 comentários

  1. Gosto muito quando a marca lança essas promoções, peguei a minha amostra hoje já estou ansiosa pra testar, adorei a máscara o cheiro é muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já peguei a minha, vou testar ainda essa semana
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  3. vou pegar a minha nesse final de semana, já tinha recebido na campanha anterior e amei esse produto! ótima informação! bjus

    ResponderExcluir
  4. Menina eu peguei a minha sexta feira, vou usar ela amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essas promoções do Boticário, participo sempre.
    Dessa também participei, já peguei a minha amostra.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho muito bacana essas promoções do Boticário.
    Sempre acabo comprando depois os produtos.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Estas promos do Boticário são ótimas, pena que não consigo participar porque na minha cidade nunca tem os produtos dela na loja. Mas, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal ❤😍 a boticário sempre arrasando, pena que aqui na minha cidade não tem a loja da boticário 😣

    ResponderExcluir
  9. Que promoção maravilhosa O Boticário sempre faz isso e eu amo porque são produtos incríveis e que ajuda muito. Parabéns pelo post e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, vou tentar e ver se consigo.

    ResponderExcluir
  11. Adoro as promoções do Boticário, mas nessa não consegui participar ... Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse tipo de promoção, assim eu posso conhecer o produto e se for bom continuo comprando para usar. Mas infelizmente já acabou aqui na minha cidade. 😢 Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estas promoções são tão legais. Acredita que não peguei amostra deste produto, estou gostando de saber mais.

    ResponderExcluir
  14. Eu pensei em trocar o meu, mas desisti rs
    Mas vejo mta gente falando bem

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a promoção, já ganhei várias coisas de o boticário assim, essa máscara reconstrutora parece ser ótima

    ResponderExcluir
  16. já fui me cadastrar, mas ai não tem estoque para a loja e recebi um email informando que iria chegar. Acho tão bacana as lojas abrirem promoções assim,nos dá a chance de conhecer antes de adquirir a linha. Amei o post.

    ResponderExcluir
  17. que legal! obrigada por compartilhar com a gente por aqui!
    ja vou me cadastrar!
    bjs

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.