menuicons

Pigmento Vult

10 de janeiro de 2017

Olá minhas lindas bem ?
Fazia um bom tempo que não trazia resenha aqui no blog não é mesmo , e para compensa hoje a resenha vai ser de um pigmento a coisa mais linda , ele é da Vult cor 05 , ele parece um ouro envelhecido uma cor linda mesmo , onde eu comprei paguei 14,00 reais .
Depois que comprei ele , minhas maquiagens não fica mais sem ele sabe ?
Ele é tão lindo que da um toque final em toda maquiagens , vi outras cores e me apaixonei .
Ele é super pigmentado, ele grupo muito fácil na pálpebras sem o fixador, ele tem uma durabilidade ótima .
Ele não tem perigo de ficar saindo produto , e isso é ótimo não é mesmo
Como vocês estão vendo nas fotos ele é lindo , não é mesmo meninas ?
Espero que tenha gostado . uuuum Beeejo e até mais

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.