menuicons

Nossa Primeira Logo do Blog/canal

23 de fevereiro de 2017

OOOi minhas Princesas lindas , como vocês estão ?
hoje venho conversar mais com vocês sobre o canal/blog .
Não sei se vocês perceberam mais o canal ta com a logo nova , sim a nossa primeira logo , já fazia um bom tempo que eu tava querendo , até que uma Linda menina me presenteou com essa logo , pois ela estava montando seu portfólio . Ela fez do jeitinho qui eu queria , foi super atenciosa comigo , entendeu o modelo da logo qui eu estava querendo .
Enfim ! Eu simplesmente ameeei !!
Logo logo estarei trocando o layout do blog com a nova logo .
Muito obrigada Querida Rayanne ! <3

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.