menuicons

RESENHA- DEMAQUILANTE OIL FREE Dailus

3 de fevereiro de 2017

Olá meninas ! vim trazer um produto para vocês hoje que nos dias de hoje tenho usando muito , é o demaquilante da Dailus , eu só tinha usado aqueles de lenços sabe ? Então eu ja amava usar aqueles , até que meu lindo amor me deu esse , E sério to amando muito ele , além de ele tirar toda a maquiagem ele ainda hidrata e isso é maravilhoso ! Não precisa lavar a pele depois que passar ele , você pode usar ele antes e depois da maquiagem . Para mim ele não deixou minha pele oleosa , ela fica bem aveludada e hidratada .
Ele custa em torno de 22 reias , um preço bom para um produto ótimo como esse .



Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.