menuicons

Recebidos Da Visathair

17 de abril de 2017

Olá Leitoras , tudo bem ? Hoje trago  um recebido da Visathair , são produtos para o cabelo , onde veio um creme para Botox da  Perfectliss , uma camisa , um pincel para ajudar na hora da aplicação e um pote para ajudar.
O creme tem 80 gramas , tem um cheiro maravilhoso , e realmente ele cumpri o que diz , que diminui o volume .
Eu usei e fiz da seguinte maneira... Lavei meu cabelo com só com shampoo, e sequei 50% do meu cabelo com a toalha , como meu cabelo é grande , reparti ele em várias partes para ajudar na hora da aplicação . Coloquei um quantia que dava no recipiente e com o auxilio ao do pincel fui passando no meu cabelo mecha por mecha e deixei entorno de 30 minutos que foi o tempo que achei ideal para meu cabelo .
 Esperei o tempo de 30 minutos e lavei meu cabelo , sequei com auxilio do secador e fiz uma escova e terminei com a chapinha , passei 15 vezes a prancha mecha por mecha .



 Meninas eu fiquei boba do brilho que o creme deu e a redução de volume foi incrível !

vou deixar o link deles aqui para vocês conhecerem www.visathair.com.br
Quero agradecer a Renata Rinaldi que me enviou esses maravilhosos produtos <3




Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.