menuicons

Recebidos Da Alemanha

12 de maio de 2017

Olá minhas Lindas tudo bem ?
Faz tempo que não trago post de recebidos no canal né ? Mais hoje estou trazendo os recebidos da Alemanha .
Nossa nova parceria do canal e do blog, quero agradecer a Érika que confiou em mim, aqui vai fica o link da loja dela do facebook https://www.facebook.com/erikadaalemanha
Eu recebi tudo o que esta na foto , foram 11 coisas no total

  • Paleta de corretivos molhados
  • Dois pinceis
  • Caixa de cílios postiços 
  • Esmalte
  • Um Batom liquido matte
  • Gloss 
  • Esponja
  • Lápis 
  • Pulseiras 
  • Trio de sombras
  • Pó Banana
Fiz video mostrando um por um , resenhei , e ja fiz uma make linda para vocês <3

Espero que tenham gostado , um beijo e até mais !


Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

1 Comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.