menuicons

Esmaltes que estão com tudo

22 de junho de 2017

Oláaa lindezas hoje vamos fala de cores que esmaltes que estão com tudo agora,
 vamos começar com os Nudes que todo mundo ama . 
Eu no começo não via graça , até um dia usei e depois disso , sempre to usando !
A cartela do nude é enorme são vários tons diferentes
Esses que vocês estão vendo , são as cores que eu mais gosto 
Agora vamos para o vinho ou marsala que são lindos
para mim são esses os esmaltes que estão em alta
Imagem pegada do google 
Agora vamos para o vinho ou marsala que são lindos

Para mim são esses os esmaltes que estão em alta
espero que tenham gostado
Beijooo
 
Imagem do google

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.