menuicons

Um pouco da minhas história para vocês

24 de junho de 2017

Olá meninas meu nome é Bruna e hoje venho contar um pouco de mim para vocês :)
como vocês sabe tenho um blog e um canal onde ambos são Bruh e seus Pincéis , esse nome veio porque na época eu tava morrendo de vontade de compras aqueles kits de pincéis lindos vemos ai na internet...
Bom eu sempre gostei muito de maquiagem , cabelo unhas essas coisas, e um dia vendo uma yiutuber que não lembro o nome kkk fiquei com muita vontade de criar um canal e um blog . O blog veio primeiro que o nome era Bruna Make up, Mais eu não achava que combina comigo sabe ? Até um dia passando em frente de uma loja do cosméticos eu vi um kit com 5 pincéis branco e preto , na hora entrei na loja com a minha mãe para ver o preço e por fim , minha mãe me deu eles <3 , pensa na minha felicidade :) faltei dormi com eles sério mesmo ....
Passou meses e ganhei mais dois pincéis e algumas maquiagens , até que um dia deu a loucura e gravei meu primeiro video , gente esse video é só por Deus kkk bom acho que no começo todos são assim né kkk , até ai eu ainda não tinha mudado o nome do blog e tava para criar meu canal , até que nisso eu tava limpando meus pincéis e minha mãe chega e fala , fia porque você não coloca Bruh e Seus Pincéis ? Geeente na hora veio porque eu ainda não tinha pensado nisso ?
Mudei o nome do blog eu mesma fiz um layout bem simples e criei o canal no mesmo dia com o nome Bruh e seus Pincéis e no mesmo postei o primeiro video , toda feliz fiquei e hoje com 1.600 inscritos estamos <3
Sou Bruna tenho 19 anos , moro em uma fazendo que é perto de Espirito Santo Do Pinhal , estado de São Paulo <3
Então é isso meninas um beijo e até mais



Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.