menuicons

Resenha All Over GLOW (ruby kisses)

12 de novembro de 2017

Olá minhas lindas , como vocês estão ? Para quem acompanha o canal viu que postei a resenha desse Bronzer Iluminador. Então vim contar mais um pouco dele para vocês...
Eu comprei ele no site da Florenza e oaguei 19,90 nele, eu uso como um bronzer e como um iluminador mesmo , só que com uma  maquiagem mais bronzer mesmo, para combinar com ele .
Ele é super pigmentado e deixa um tom lindo na pele, no vídeo eu comparei ele com o da luisance por sem meio parecido .
 Ele durou 3 horas na minha pele, e na pele eu uso ele até como sombra mesmo.
 Como está na foto ele é lindo !
                                                                     <3





Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.