menuicons

Pó Solto Finalizador Banana Mais Vaidosa

3 de junho de 2018

Oi minhas lindas, como sempre o nosso mercado dos cosméticos sempre está nos surpreendendo com os lançamentos com as novidades.  E não podia ser diferente, quem ai ama esse mundo já deve ter visto o lançamento da Mais Vaidosa 

Fotos do instagram Mais Vaidosa






Pó Solto Finalizador Banana Mais Vaidosa, sim ele é um pó solto cor de banana mesmo, será que teremos um substituto dos gringos?

Eu particularmente adoro pó solto, parece que deixa a  pele com acabamento mais bonito 


Ele ajuda a finalizar a maquiagem com um toque mais sequinho e totalmente aveludado. 
Sua textura foi especialmente desenvolvida para dar acabamento sem peso e com total delicadeza. 
Tem excelente função como BAKING. Ou seja, você pode selar o corretivo com este pó, aguardar alguns instantes e obter um resultado espetacular de pele totalmente perfeita.
A fórmula do Pó Solto Finalizador Banana possui alta pigmentação. Totalmente diferente dos pós comuns e de altíssima qualidade.

Além de ajudar na fixação da maquiagem, o Pó Solto Mais Vaidosa ainda é o responsável por garantir aquele efeito mais sequinho deixando a pele sem brilho excessivo.
É indicado para uso em Peles Morenas à Negras. Seu tom bem amarelo não deixa a pele acinzentada.
 
fotos do instagram da Mais Vaidosa






Como usar? Após a aplicação do corretivo, aplique com ajuda de uma esponja ou pincel 
especifico, o Pó Solto Banana sobre as regiões da face que deseja selar e iluminar. 
Aguarde alguns instantes  e retire o excesso com a ajuda de um pincel vassourinha. Pó 

contém 10 gramas e o preço dele é de 19,90 no site da Mais Vaidosa. E eu já estou ansiosa para usar ele :) 


Fontes das fotos e das informações - site Mais Vaidosa

E ai gostaram? Deixe seu comentário 

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

28 comentários

  1. Imagino que seja uma ótima aquisição para quem eh ligada nas novidades do mundo da maquiagem! Hahaha Adorei teu post.

    ResponderExcluir
  2. Que lançamento diferente porem ótimo, já quero em e o preço está muito bom

    ResponderExcluir
  3. Que máximo esse lançamento da Mais Vaidosa, esse pó solto finalizador de banana parece ser ótimo, a banana é ótimo pra saúde e para a beleza deve ser maravilhoso, gostei de saber da novidade, já quero usar, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessa marca, nunca usei. Confesso que fiquei curiosa em ver como é o contato com a pele, já que o seu tom é amarelo...rs...
    bj,

    www.maquiagemsimplesdiaenoite.com

    ResponderExcluir
  5. Que novidade incrível, fiquei louca para testar. Já ouvi falar muito do pó banana gringo, mas esse deve ser espetacular, sem falar no valor que é maravilhoso! Adorei o pot mostrando a novidade. Beijos querida. www.blogdoce18.com INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  6. Eubuso o da kin kardashian o luxury powder.
    Mais esse tom é bem diferente dele bem mais amarelado.

    ResponderExcluir
  7. bo tarde, como vai? Nossa que maximo
    eu amei conhecer esse lançamento, ja estou louca para testar
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, não conhecia este pó finalizador, bom saber.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que demais!!! Eu adoro maquiagem!! E estava precisando de uma indicação de pó! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei, eu uso muito pó banana no dia de semana ajuda a cobrir muito as olheiras, adorei o post e to te seguindo

    Pvf visite-nos e siga
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/cdc-sincerona1-linha-maria-natureza.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Olha, esse pó de banana é bem famoso, não é? Sempre ouvi falar maravilhas sobre e em como ele faz toda a diferença na hora da maquiagem. Confesso que embora não saiba me maquiar muito bem, esse é um produto que sempre quis adquirir! Achei seu post bem completo e explicativo, adorei.
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse lançamento da marca, achei o preço bem legal. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa parece ótimo adorei ele... Será q tem algum assim para pele branquinha?
    Super beijo
    http://www.marianabeira.com/

    ResponderExcluir
  14. Caramba! que cor maravilhosa é essa? eu já quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  15. Eu não uso muito pó mas esse eu achei super interessante. O preço também está ótimo.
    Beijos,
    Www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa em ver o acabamento que ele dá na make! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse pó solto banana. a cor é muito linda e cai bem na pele morena. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  18. Uma cor linda e que cai super bem na make. arrasou!

    ResponderExcluir
  19. Que máximo. Meninas, se acredita que não sei usar esse trem, já usei e não consegui acertar.

    ResponderExcluir
  20. GENTE adorei hahahaha e o cheiro deve ser uma delicia tambem. já quero

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito de pó solto, esse ainda não conhecia mas achei interessante e fiquei super intrigada com a cor amarelada,é bom saber que a cor foi pensada nas peles mais morenas 😆

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  22. Achei maravilhoso esse lançamento, tem tudo para ser o substituto dos pós banana das gringas

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Etsou bem curiosa também pra ver a cor que fica na pele.
    Se comprar antes de mim, poor favor traz resenha!

    ResponderExcluir
  24. não conhecia o produto, provavelmente é uma coisa bem util
    vou acessar a loja para cnhecer mais e ver os outros produtos

    ResponderExcluir
  25. É lindo...gostei bastante...
    Ainda não usei nada do Mais Vaidosa, mas já ouvi falar super bem
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  26. Eu estava louca pra testar um pó solto, pois até hoje só usei o compacto.
    Acabei de ganhar um e estou amando.
    Esse ainda não conheço mas já que virei fã, é o próximo da lista!

    ResponderExcluir
  27. Bom saber que as morenas e negras agora tem um pó,para chamar de seu e não ficarem com aquele tom acinzentado. E eu amo esse mundo da maquiagem.

    ResponderExcluir
  28. Olá! Nossa isso é novo pra mim, é bem interessante e vou testar pra ver que cor fica na pele, no caso da minha é claro.
    Secret Magic
    Xoxo

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.