menuicons

TOPS PARA ACADEMIA VOCÊ ENCONTRA NA ZAFUL

14 de junho de 2018

Olá minhas lindas tudo bem? Hoje trago um post sobre roupas femininas de academia para vocês. 
  

 O mercado hoje em dia está cheio de novidades, então vou deixar aqui para vocês alguns modelos de tops  da Zaful, que eu particularmente acho muito confortável e bonito na hora de malhar e também o preço que cabe no bolso. 


      

Criss Cross Plunge Sutiã Esportivo - Mauve S

Top Branco com detalhe de tranças na frente 






Para vocês esse top mais comprido e básico muito confortável







Top branco com detalhes na alça muito lindo 





Esse top que a Zaful possui é uns dos que eu acho mais bonito, por ele ter esse decote com tranças na frente, e o mais importante ser confortável 

link do top :  https://www.zaful.com/mid-impact-lattice-plunge-sports-bra-p_534559.html


A Zaful tem vários modelos de tops para todos os gostos e tipos, venha visitar para vocês conhecerem melhor! 



Venha visitar o site e conheça outras peças 



E ai gostaram dos tops? Eu amei ! 
Aproveite deixe seu comentário <3 

Este post é um publieditorial 

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

14 comentários

  1. Um bom top é essencial para a academia, ainda mais eu que tenho seios grandes

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! A Zaful tem realmente Ótimas peças!

    ResponderExcluir
  3. Bonitos os tops, não é meu perfil esses modelos, para quem gosta é uma maravilha.

    www.receitasgourmetfacil.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante de conhecer mais um ramo da Zaful, esse site é incrivel
    e nos tras uma grande variedade quando se trata de moda

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar top para me exercitar em casa. Gostei do primeiro modelo e o segundo. A Zaful tem de tudo. Muito bom o post! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as peças para malhar na academia os tops são bonitos, ótimos para malhar confortavelmente, a loja da Zaful tem muitas novidades boas para o público feminino, gostei muito das suas sugestões de tops, amando as peças bjs.

    ResponderExcluir
  7. Essa loja tem tanta coisa bonita! Gostei dos modelos de top, agora só falta eu entrar em na academia haha bjos

    ResponderExcluir
  8. Sutiã Esportivo Criss-cross Acolchoado - Branco 2xl
    Com certeza usaria como sutiam me parece muito confortável mesmo, e para treinar, usaria as outras do post que também são confortáveis

    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse site é incriinc e esses topa que selecionou saonlindoa.

    ResponderExcluir
  10. Me matriculei na academia inicio do mês, já to doida com esses looks hahahaha da até vontade de malhar

    ResponderExcluir
  11. Adoro tops, confesso que uso até fora da academia com uma camisetinha por cima. São super confortáveis ♥

    Estes modelos são muito bonitos, Zaful arrasou nos produtos.

    ResponderExcluir
  12. Menina, estou encanta por essa seleção de tops, Zaful tem muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos, a Zaful tem muitas peças lindas mesmo, vou dar uma passadinha no site para ver mais modelos.

    ResponderExcluir
  14. Gostei de todos. Mas sou zero academia.

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.