menuicons

Batom Dailus liquido 12 horas

7 de setembro de 2016

Ola meninas tudo bom ?
sim trouxe esse resenha bem atrasada mais ta valendo né kk
a resenha de hoje é sobre o batom da Dailus aqueles metálicos sabe ?
Então a resenha de hoje é sobre eles , o que eu tenho é cobre metalic , ele é bem sequinho , não transfere nada , e dura muitoooo . Eu recebi eles da nossa parceria @Li-lilascosmeticos .
A aplicação dele é bem fácil nada difícil e se você erra , da para consertar tranquilamente , a cobertura dele é meio cremosa e meio liquida , é um meio termo kkk , mais eu amei ele.
você fazendo uma make bem delicada , e usando esse batom fica liiindo !!!
Bom meninas é isso .
Um Beijo até mais .



Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.