menuicons

Minha Penteadeira

7 de setembro de 2016

Olá leitoras tudo bom ?
postei no canal o tour pela penteadeira , mais não contei quanto paguei onde comprei como foi a compra. Então resolvi fazer um post bem completinho dela para vocês , porque sei que vocês gostam !
Vamos lá , para quem não sabe eu tinha uma 'penteadeira' improvisada , duas caixa de isopor e uma tábua em cima , e ali mesmo eu me maquiava , sinceramente eu amava o meu cantinho . Só que uns dos meus sonhos desde criança era ter uma penteadeira rosa linda, e nós sabemos que isso não é tão barato .
Um dia minha mãe me viu vendo preços de penteadeira na internet , dai ela veio e me pergunto se eu queria uma , eu disse que sim né kkk . Mais ela só disse isso e não falou mais nada.
 Na outra semana ela foi ao médico e me falou que ia ver os preços das Penteadeiras . Bom passou esse dia ele não me falou mais nada. Passou dois dias ,eu em casa gravando vídeo toda maquiada , chega uma van na porta de casa falando que tava trazendo uma Penteadeira . Meeeeninas eu quase morri na hora kk sério !!!
Eu não tava acreditando sabe, eu sou completamente apaixonada por ela . Agradeço muito a minha mãe poque ela deixou de compra um fogão que ela queria pra compra pra mim <3
Eu vi que o preço dela é entorno de 750 reais, ela tem quatro gavetas bem espaçosas , ela é pink tem um baita espelho , e um banco .
Comprei ela em uma cidade vizinha .
Bom meninas é isso <3
UUm Beeijo e até mais <3

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.