menuicons

Comprinhas super acumuladas de Maquiagem

23 de outubro de 2017

Olá minhas lindas , como vocês estão ?
Quem ai como eu , adora compras ? E ainda mais, de maquiagem ! Minhas compras estão meeeega acumuladas , tem coisa de ate 7 meses atrás kkk, então amiga pega uma pipoca ai e vem ver tudo que eu comprei .
 Para vocês verem todos os detalhes, tem video das compras no meu canal <3 é só clicar aqui https://www.youtube.com/watch?v=VnbOUwjYpFk&t=451s
 
Produtos que comprei

  • Base da Cleopatra 
  • Corretivo fenzza
  • Três Batons da Fenzza ( já tem resenha)
  • Pincéis unicórnio (já tem resenha)
  • Pincéis da china 
  • Blush 
  • Paletas 
Entre outros, ficou curiosa ?  vem ver o video <3

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.