menuicons

O que ouve com meu Blog? (história)

19 de outubro de 2017

Olá meninas quanto tempo não venho fazer um post para vocês né ? Vou contar a história para vocês com o que ouve ...
Há uns 6 meses atrás eu tava querendo troca de layout , até que  vi um anúncio em um grupo de um layout lindo porem barato, eu na hora entrei contato com a pessoa , encomendei o layout dela e no dia seguinte ja fiz o pagamento . Do nada ela parou de me responder, ficou uma semana me enrolando com o layout , até que por muito custo ela colocou mais ficou incompleto o serviço .
 Passou alguns dias e o meu blog começou a ficar todo estranho  as imagem sumiu, o carregamento da pagina demorava muito para entrar, até que então eu fiquei triste, porque é um sonho ter um layout todo lindo . Conversando com uma amiga sobre isso descobrimos qui o layout que estava no meu blog era uma PLÁGIO ! Sim era ! Eu na hora nem sabia o que fazer , porque a pessoa que me vendeu sumiu desapareceu . Tudo que estava no meu blog era plágio.
Mesmo com tudo isso continuei fazendo os posts para vocês , mesmo com o blog assim .... Mais eu me sentia mal , eu entrava no meu blog e não era meu sabe ? Vocês me entendem ? Tudo ali era de outra pessoa . Resolvi ficar sem postar até conseguir arrumar o blog .
 Teve um dia que eu acordei com várias idéias de posts e esqueci do ocorrido plágio , entrei no blog e me identifiquei com o blog da quele jeito , fiz uma postagem em um grupo que eu 'trancaria o blog' por um tempo . Muito triste como isso tudo minha amiga Camila me chamou no chat do facebook , me falando que iria me dar um layout <3 , sério na hora eu chorei de felicidade , ela me ajudou em tudo com meu blog, esse layout e a logo foi ela que fez e me deu , vou ser eternamente grata a ti amiga !
 Nesse tempo do blog em construção,descobrimos um pagina com uns layouts lindos e por incrível que parece era a mesma pessoa que me vendeu o plágio , mais não adiantou ela sumiu logo em seguida .
Mais graças a Deus e a Camila, meu blog está no ar <3
Vamos ter nossos posts em dia agora meninas .

Camila vou ser eternamente grata a você <3
Ela faz uns layouts lindos , quem quiser é só chamar ela https://www.facebook.com/colorindodesign/?pnref=lhc

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

4 comentários

  1. Foi um grande prazer fazer parte da sua trajetória Bruh, mesmo que não tenha sido em um momento tão feliz... te desejo todo sucesso do mundo!

    Mil beijos

    Camila Alvarenga
    Colorindo Design

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo se resolveu, e seu novo layout está lindo! <3 Todo sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi sua linda , muito obrigada ! você não sabe o quanto feliz qui eu to , tudo em dobro pra você <3

      Excluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.