menuicons

Iluminador Unicórnio - SP Colors

22 de maio de 2018

Quem ai na hora da maquiagem ama passar um iluminador ? Eu mesma adoro. Recentemente recebi da nossa parceria  Cereja Rosa Makeup um iluminador da SP Colors 


Ele é um iluminador  unicórnio, são cinco cores que ele tem, roxo, verde, amarelo, laranja e rosa. Ele deixa um iluminado bem discreto no rosto, porém com efeito colorido muito bonito, que particularmente eu amo 
Você pode misturar todas as cores que não vai ficar forte, e também usar uma cor só, que vai ficar iluminado do mesmo jeito, porém com o nuance da cor, ele tem o toque vem aveludado não esfarela que é ótimo e tem um cheiro bem suave.

Fiz uma resenha dele no meu canal do youtube que vou deixar para vocês conferirem Iluminador SP Colors
O preço dele é de 14,00 reais na Rosa Cereja Makeup
e ela envia para todo o Brasil 
E ai o que acharam ? Deixe seu comentário <3 


Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

6 comentários

  1. Eu vi esse iluminador e fiquei doida pra comprar! Uma vez vi Bruna Vieira usando um iluminador colorido e desejei demais, não era esse mas acho que o efeito é parecido. Gostei muito e vou tentar comprar sim. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto ainda, mas achei lindo demais ♥ saindo das cores clássicas e indo pro colorido... amo demais. Preciso comprar e testar também.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha visto esse iluminador, que lindo e super diferente. O preço também é ótimo, tô loka pra testar agora.Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Já to querendo amei sou a louca do brilho eu gosto muito quando ele vem varios porque dá pra ousar e muito nas cores arrasou no post.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse iluminador!!! Socorro! Não conhecia. Vou visitar o site da sua parceira para conhecer mais produtos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas e para quem se liga nessa coisa de tendência, é um produto indispensável, imagino.

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.