menuicons

LANÇAMENTO KOLOSS: ELIXIR ROSE GOLD COM OURO 24K

21 de maio de 2018

O mercado não para! A koloss pré laçou, na beleza do bem. Seu Elixir Rose Gold que na minha opinião é bem parecido com famoso Farsali

Ele é um hidratante, Com Óleo de Rosa Mosqueta - Rico em Vitaminas A e E, Ômega 3, 6 e 9.
C om benefícios anti-envelhecimento para todos os tipos de pele. 

Foto oficial do instagram da @koloss cosmeticos



Elixir Rose Gold Koloss com OURO 24K


Como estamos vendo, várias marcas estão lançando esse tipo de "primer" no mercado, mais será que esse é uma versão dos primer gringos, que agente vê por ai ?  Como os gringos a base desse luxuoso elixir é o Óleo de Rosa Mosqueta. Rico em ácido linoleico, vitaminas A, C e E, Ômega 3 e Ômega 6, possui ação calmante, antioxidante, cicatrizante, emoliente e tônica; reduz a aparência de linhas finas. 


O OURO 24 quilates é um mineral natural, que é absorvido pela pele, deixando-a visivelmente radiante. Os íons presentes no ouro estimulam as células, nervos e veias do corpo, melhorando a circulação sanguínea e ativando a renovação celular, logo aumenta e balanceia a hidratação da pele.
O ouro ainda ativa as células basais da pele aumentando sua elasticidade, induz a incorporação de nutrientes minerais, ao mesmo tempo, evita a flacidez cutânea, pois favorece a formação de colágeno e elastina.



Veja também: Ruby Rose - Serum encanto da Sereia e Gotas de encantamento


Foto oficial do instagram da @koloss cosmeticos



Ele vai ter 30 ml de produtos e finíssimos flocos de ouro 24K que são absorvidos facilmente pela pele, a marca ainda não disse o valor que vai ser, mais nós qui ficamos como ? Na ansiedade total, por ter um produto que se parece tanto com os gringo!


 Fonte das fotos e informações - Instagram: @kolossmakeup


Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.