menuicons

BASE ULTRA COBERTURA DA DAILUS

6 de junho de 2018

Olá minhas lindas, estamos ai com mais um lançamento no mundo da beleza, a Dailus lançou uma nova base que promete ter uma ultra cobertura 

foto do instagram @Dailus



Base Ultra Cobertura Dailus são 7 cores que foram desenvolvidas com 30 gramas cada, a marca fala que ela é enriquecida com ácido hialurônico, mantendo a pele hidratada por até 8 horas. 


Sua tecnologia Soft Focus, suaviza as linhas finas de expressão e reduz os poros 

Ela proporciona um efeito de pele de porcelana, com acabamento matte (que eu amo <3 ) e a base é de silicone. Ela foi desenvolvida a partir de micro partículas de pigmento de alta performance, ela resiste a água. E o mais importante ela é dermatologicamente testada. 
O preço dela está 29,90. 

Fontes de informações e das fotos do site e do instagram Dailus 

E ai o que achou do lançamento? Deixe seu comentário 

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

27 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma base incrível pela tua resenha. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Nossa to te olho nessa base já, vi resenhas no youtube e achei muito boa essa base, depois da sua resenha acabei de confirmar. Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei, mas se tem boa cobertura, fiquei super interessada!

    ResponderExcluir
  5. Super curiosa pra testar essa base, parece que é super boa!

    ResponderExcluir
  6. bom dia bruna, gostei de conhecer esse lançamentom, amo testar bases novas

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Olha só que legal, eu só conhecia o batom matte da dailus.
    Muito bom saber...

    ResponderExcluir
  8. Nao usei essa base ainda. Obrigada pela novidade

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei a base da Dailus, mas gostei bastane da dica.
    Estou precisando de base e essa tem um preço muito bom.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa base me parece muito boa, gosto muito da marca e achei o valor até bom demais da conta!
    Vou la no site indicado aqui na postagem, valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  11. Nossa pareceu muito boa em, quero testar ela aqui no calor de Salvador p ver se segura mesmo, pq se segura mulher vai virar da vidaaaa

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei e ainda não usei.
    Quero fazer um vídeo de primeiras impressões com ela.
    Estou bem esperançosa.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha esse lançamento da Dailus a base é incrível, linda a embalagem, a base tem uma cobertura ótima gostei muito do lançamento vamos ter mais opções de bases no mercado, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa bage pelo que você falou deve ser maravilhosa.
    Tenho certeza que vai ser mais uma queridinha

    ResponderExcluir
  15. Maaaas eu quero já experimentar porque só uso mac e estou pensando em investir em algo mais econômico.

    ResponderExcluir
  16. Nao sabia desse lançamento da Dailus nao
    Mas ja gostei e ja quero testar

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tinha visto esse lançamento da Dailus, gostei de saber, tem tudo para ser uma ótima base

    ResponderExcluir
  18. Nossa que legal essa novidade, parece ser bom já estou doida para testar, bjs

    ResponderExcluir
  19. Gosto dos produtos da marca, mas ainda não conhecia este super lançamento. Já quero!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha, já ouvi falar muito dessa base, deve ser ótima mesmo. Esse lançamento ta íncrivel!

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Já vou querer comprar para testar com certeza deve ser muito boa,adorei a resenha,bjs.

    ResponderExcluir
  22. Nossa essa embalagem da base realmente ficou linda, deu até vontade de trocar de base. Bjs :*

    ResponderExcluir
  23. que demais
    nao sabia dessa novidade agora ja quero!!
    as bases da vult sao incriveis

    ResponderExcluir
  24. boa tarde, confesso que se trata de base, eu fico super curiosa para testar

    ResponderExcluir
  25. Estava esperando alguem fazer o teste para u poder comprar. 👏👏. Amoo base que tem boa cobertura.. 😍😍

    ResponderExcluir
  26. Nunca sei o meu tom de base,por isso quse não uso.

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia!!! E o precinho tá mara 💙

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.