menuicons

CREME SKALA

13 de agosto de 2018

Olá minhas lindas tudo bem? Hoje é dia de cabelo aqui no blog.

A marca Skala a um tempo atrás lançou vários cremes de cabelo, e um deles é o Potão Desmaiado 
Vamos lá, ele é dois em um, creme de pentear e creme hidratante.
Nele diz que é liberado e vagano. 
Ele é um creme com várias funções, creme de tratamento, para quem faz co wach,creme para pentear com enxágue e sem enxágue. 

Para quem tem curvaturas 1,2abc, é bom passar do comprimento para as pontas e deixar agir por três minutos 
Para curvaturas 3abc e 4abc, caso o fio esteja ressecado, use como pré shampoo com os cabelos sem lavar.  Em seguida enxágue e passe  o shampoo, condicionador e para melhores resultados deixar no cabelo 15 minutos o creme antes do condicionador.

A composição dele é a base de óleos vegetais como. 

Óleo de Rícino- Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan- Rico em ácidos graxos e vitamina E. Ultra reparação e brilho. 
Óleo de Coco- Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez e hidratação. 

Vou falar minha experiência com ele, bom meu cabelo é liso mais tem frizz e com ele meu cabelo ficou totalmente sem frizz nenhum. E além de deixar o cabelo mega soltinho e super hidratado e com um brilho maravilhoso, e o cheirinho que fica no cabelo de fruta então. Eu paguei no meu 5,20. Achei mega barato pelo tanto que ele faz no cabelo. Eu uso como creme hidratante e como condicionador, e também como pré shampoo.  


A consistência dele é bem liquida, que lembra um condicionador 
Espero muito que tenham gostado, deixe seu comentário para ajudar <3 

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

18 comentários

  1. Nossa eu amo os produtos da Skala e não sabia que eles tinham lançado esse produto, já quero muito testar. Amei e seu cabelo ficou tão lindo, dá para ver o brilho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gente que dica boa.

    Ja usei cremes para cabelos mas nunca davam certo, vou tentar essa ai.

    ResponderExcluir
  3. Olá! nunca experimente essa marca, mas confesso que depois de ler sua resenha fiquei super curiosa, sério!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho mó preguiça de testar novas marcas de hidratação, sempre dão errado comigo kkk, mas sua resenha foi tão bem explicadinha que vou dar uma chance viu

    ResponderExcluir
  5. A marca da Skala sempre com bons produtos para os cabelos, gostei muito do produto por ser 2 em 1, muito boa a composição dele, o resultado ficou maravilhoso seus cabelos ficaram lindos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Menina dá para acreditar que ainda não usei essa máscara, já usei tantas da skala, mas essa ainda não Seu cabelo ficou lindo. Vou anotar para comprar uma pra mim em breve

    ResponderExcluir
  7. A Skala anda surpreendendo em qualidade.
    Produtos BBB.
    Uso 2 linhas deles... de banana e uma bomba de vitamina. Adoro muito

    ResponderExcluir
  8. Esse eu nunca usei mas os cremes da Skala melhoraram muito de qualidade!

    ResponderExcluir
  9. Já vi pelas minhas andanças em lojas de cosméticos, mas ainda não testei.

    ResponderExcluir
  10. A cada resenha que eu leio de vocês pontuando todas as qualidades do creme da skala eu fico frustrada porque aqui no RJ tá caro demais em média 12 golpinhos de temer e nunca tem o que eu quero.Mas obrigada por nós contar que ele é BB bom e barato.bjsss

    ResponderExcluir
  11. Só vejo elogios pra essa marca! Estou super tentada a testar. ♥
    DiCa_Mattos/

    ResponderExcluir
  12. A Skala é minha conhecida faz tempo e esse creme é maravilhoso! O efeito dele no cabelo é excelente e realmente o frizz desaparece. Amo!

    ResponderExcluir
  13. Ainda nao experimentei nada da escala.Parece ser muito bom, pena a consistência ser mais molinha. Gosto das mais pastosas.Sua resenha ficou top!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, como vai? Eu gostei bastante da sua resenha, confesso que já testei 3 potao da skala, mas esse nao, fiquei bastante curiosa

    ResponderExcluir
  15. O que estou amando nos produtos da skala é que dá para usar de várias formas, esse ainda não usei, mas já achei legal saber que seu cabelo ficou totalmente sem frizz

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Ainda não usei esse produto,já vi muita gente falando muito bem,vou comprar esse para conhecer melhor,adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  17. Faz séculos que não compro algum produto da Skala, e agora que eu li a sua resenha eu fiquei super animada em comprar novamente! Mulher, que cabelo lindo você tem! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Uau, foi muito barato e e realmente deixou seu cabelo lindo. Amo conhecer novos produtinhos

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.