menuicons

CRONOGRAMA CAPILAR

26 de agosto de 2018

Olá minhas lindas, hoje vamos falar de Cronograma Capilar. Como fazer sem gastar muito e com produtos ótimos que o preço cabem no bolso. 
A marca escolhida é a SKALA. Seus cremes ultimamente estão sendo os queridinhos do momento, por ser bom para os cabelos e o preço ser melhor ainda.



Para quem não sabe o que é Cronograma Capilar, vou explicar! 

É basicamente uma rotina de cuidados com o cabelo. Nutrição, reconstrução, umectação e hidratação. É indicado para TODOS OS TIPOS de cabelo. O resultado é mais visível em cabelos necessitados em geral com (químicas, descolorações, tinturas e alisamentos). 


Hidratação: Para começar nosso cronograma, vamos começar com a hidratação, com o amido de milho.



  O Amido de Milho foi formulado especialmente para você que busca um aliado para 
todos os dias. Esse potão é ultra reparador, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios.
 E o mais INCRÍVEL de tudo está por vir, pode ser utilizado 
como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.
Totalmente Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de Inovação da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado!
Amido de Milho: Força e brilho aos fios opacos. Reconstrução da fibra capilar.
Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis.
Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez e hidratação. Facilidade na penteabilidade. 

Nutrição:  É o segundo passo do Cronograma, e para isso vamos de Potão Desmaiado 
O Potão Desmaiado, a composição dele é a base de óleos vegetais, fiz uma resenha dele vou deixar aqui para vocês Resenha Potão Desmaiado    
Ele também é liberado e vegano . Ele é dois em um! Creme de pentear e creme hidratante.
Com óleos: 
Óleo de Rícino: fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan: rico em ácidos graxos e Vitamina E, recupera e dá brilho.
Óleo de Coco: promove reparação, brilho, maciez e hidratação. 
Que na hora da nutrição é ótima!
 Reconstrução: o ultimo passo do cronograma capilar 








 Eesse Potão elimina o frizz, hidrata, dá vida aos fios opacos, volume na medida certa e modela os cachos de maneira suave sem deixar resíduos.E o mais DIVINO de tudo, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme de Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral.
Totalmente Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de Inovação da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado!

Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho.
Queratina Vegetal: Ação divina umectante e hidratante, recupera e renova a estrutura danificada dos fios.
Colágeno Vegetal: Rico em aminoácidos, promove a hidratação
Ele é ótimo na parte da reconstrução .

Vou deixar a tabela do cronograma para vocês 


Espero que tenho ajudado <3
Beijo até mais

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

19 comentários

  1. Pra quem está fazendo um cronograma capilar usar uma boa máscara é essencial, a Skala sempre com ótimos produtos, muito legal essa tabela do cronograma super dica que você trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como vaiw POR Mais que eu tente nunca consigo seguir o cronograma bem orreto, mas em fim eu gostei bastante das dicas,
    por que essas mascrassao super acessiveis

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito fã dos cremes da skala!
    Além de serem ótimos ainda tem o calor muito acessível.
    Achei bem bacana esse cronograma que disponibilizou.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Muito importante fazer um cronograma capilar, acho sensacional e muito bom pra ter sempre cabelos lindos.

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho nem disciplina e nem paciencia o bastante para seguir este ou qualquer ctonograma rs
    Ate porque meu cabelo se satisfaz bastante com shampoo e condicionador! rs
    Adorei teu post!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii seu post e indicações de produtos <3 Queria muitooo conseguir esses cronogramas, mas não tenho maturidade para isso kkkkk Mas, vou procurar os produtinhos para testar <3

    Beijos,
    Chrisspey

    ResponderExcluir
  7. Gostei do cronograma e também da escolha nos produtos. A skala é uma ótima marca e com preço bem baratinho. Gostei da tabela. bjs
    Veerônica Alves

    ResponderExcluir
  8. Gostei das ilustrações no pote, uma vibe bem contemporânea. Os produtos da Skala são ótimos, acessíveis e tua resenha tá incrível

    ResponderExcluir
  9. Menina adorei esse cronograma vou seguir a tabelinha aqui em casa.
    Sala é uma marca mito Boa.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Skala e agora com seus produtos especialmente para cronograma capilar eu estou querendo todos porque vou começar a fazer o cronograma por causa dele e por sua causa porque eu nunca entendia o que era e achava que era só para cabelos que estavam fazendo a transição, obrigada pela dica e salvei seu post como favorito.

    ResponderExcluir
  11. Amei saber mais sobre cronograma capilar e as dicas de produtos. amei as embalagens.

    ResponderExcluir
  12. Os produtos da skala de fato estão muito bons e fazer um cronograma faz muita diferença no cabelo.bjsss

    ResponderExcluir
  13. Ja vi muita gente falando desse produto
    Eu nunca tstei nada dessa marca

    ResponderExcluir
  14. Tenho usado uma máscara da Skala e tenho adorado :D :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  15. Já usei o creme Amido de milho, é maravilhoso e tem um cheirinho divino.
    Vou procurar pelos outros para testar, já copiei o cronograma capilar.
    Bjinhos,
    www.prosaamga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas!!! Vou aproveitar que ainda estou usando tranças para montar um cronograma bem bonito e quando retirar elas já iniciar o processo, pra deixar meus cachos maravilhosos. Obrigada pelo post!


    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  17. Eu estou doida para testar esses produtos. Vejo muita gente falando e ainda não tive oportunidade. Amei suas dicas.

    ResponderExcluir
  18. Doida pra fazer um cronograma, to precisando hahaha já quero experimentar

    ResponderExcluir
  19. Alem de ter um preço super acessivel esses potão fazem a diferença neh! da pra fazer o cronograna inteiro eu sempre uso em parceria com minha mana!

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.