menuicons

PRODUTOS FAVORITOS DA VULT COSMÉTICA

3 de setembro de 2018

Olá minhas lindas, vamos iniciar a semana com favoritos da Vult
A Vult Cosméticos é uma das minhas marca de cosméticos favoritas de maquiagens. E hoje vou contar para vocês, quais são os meus favoritos da marca .

Vamos começar 
  O Tônico facial eu sempre to usando, inclusive tenho que comprar outro, a minha pele quando passo ele fica tão macia e hidratada também e ajuda a tirar o resto da maquiagem ou sujeira do dia-a-dia. O preço dele varia entre 16,00 a 25,00 reais 

As bases da Vult são as minhas favoritas da vida! Eu tenho duas e amo, uma é a matte  e a outra é a alta cobertura HD. 
As duas deixa a pele linda, porém a matte não vejo necessidade de selar com o pó, já outra já tem um pouco de necessidade. 


Os preços delas varia entre 25 a 32 reais. 


Os pincéis da Vult foram os primeiros que eu comprei na vida, e estão ótimos até hoje, um é de marcar o côncavo, de aplicar sombra e o outro de detalhes  


 O preço deles vai de 13 até 18 reais 

Outra coisa da vult, que foi amor é o pó compacto deles e o duo de contorno. Para todo lugar eu levo eles na minha bolsa. 

 O preço dele é entre 24 á 30 reais .


E por ultimo a paletinha de sombras deles, eles tem uma coleção dessas paletinhas menores.
A minha é a DIVA, como vocês podem ver, é uma paleta bem neutra, que da para fazer várias maquiagens lindas nos olhos, e o preço dela é 35 reais, vária de cidade para cidade também.
Espero que tenham gostado minhas lindas <3

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

19 comentários

  1. Eu adoro e tenho bastante produto da Vult. A base líquidas que eles lançaram recentemente tem sido uma das minhas preferidas. Adoro também a base Matte.
    Beijos!
    www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Vult é uma das minhas marcas preferidas de make, essa base liquida HD é maravilhosa.
    Fiquei querendo experimentar esse pó compacto da marca.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Vult são excelentes!
    O pó é maravilhoso e a base líquida é uma das melhores que já usei. Na sua seleção eu prefiro a matte.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. A Vult é uma marca de cosméticos maravilhosa, gosto muito dos produtos da marca adorei os seus favoritos, cada produto top, para uma maquiagem perfeita a Vult é a marca, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb amo os produtos da Vult, e a sua seleção está bem completa. Eu só acrescentaria um lápis que eles têm que é maravilhoso!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vult é rainha demais. Seus produtos favoritos são os meus também, não sou muito fã dos pincéis, entretanto, não tira o mérito dessa marca linda <3

    ResponderExcluir
  7. Amei os seus produtos favoritos da Vult, eu não tenho nada da marca, mas gostei de saber que são bons 😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. os produtos da vult são otimos, um que amo e vc não listou são os esmaltes, muito bons! bjim

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho muitos produtos da vult, mas tudo que eu tenho gosto muito.

    ResponderExcluir
  10. Amei os seus produtos favoritos da Vult,tenho alguns e amo

    ResponderExcluir
  11. Também adoro os produtos da Vult, meus pincéis também duraram muito já,se fosse de outra marca não existiam mais rs bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a vult, tenho vários produtos.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo demais os produtos da Vult. ELA ARRASAAAA

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o tônico, mais achei muito bom! Os produtos da Vult são sempre muito bons! Essas paletinha de sombras eu tenho quase todas!! Amo demais

    ResponderExcluir
  15. Sou louca por essas paletas da Vult, meu batom da vult venceu e estou louca por outro
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  16. de todos os produtos, os unicos que nao tenho é o tonico facial, e os pinceis, adoro os produtos deles

    ResponderExcluir
  17. Acredita que somente usei sombras desta marca. Gosto muito da pigmentação deste quinteto. Mas cores são muito bem selecionadas.

    ResponderExcluir
  18. uso poucos produtos da marca bru mais boas indicaçoes

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.