menuicons

Beauty Fair

27 de setembro de 2018

Olá minhas lindas, tudo bem ? 
Hoje o post é sobre a minha primeira vez na Beauty Fair! 
Fui no sábado e no domingo, visitei vários standes, vi vários lançamentos maravilhosos que estão por vim! Tanto na parte de maquiagem quanto em cabelo!


Tentei filmar para vocês um vlog dos dois dias que fui, não ficou aquelas coisa, mais foi de coração, no vídeo mostrei os recebidos. Tem muita coisa legal de novidade! 
Ficou curioso ? Vem ver esse vídeo

beijos minhas lindas

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

18 comentários

  1. Eu amoo a Beauty Fair! Aliás, tanto ela quanto Hair Brasil e Beleza do Bem! São ótimas opções pra conhecermos as novidades e marcas novas. ♥
    Carla Mattos/

    ResponderExcluir
  2. Essa feira deve ter bombado pq nos últimos dias a blogosfera só fala dela. Vou lá conferir teu vídeo! Se teve até recebidos, vc deve ter amado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei assistir ao seus volgs.
    Um sonho poder ir para essa deira um dia na minha vidinha...
    Rsrs.
    Feira nota mil.

    ResponderExcluir
  4. Ai que maravilhosa que é a Beauty Fair né? Nunca fui, mas só da coisa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Imagino a felicidade em estar no evento e ver todos esses lançamentos mara! Vou ver o vídeo. bjs Verônica

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana essa feira Beauty Fair, é um evento maravilhoso para todas que gostam de maquiagem e produtos de beleza, acho ótimo ir a essas feiras pois quem vai acaba conhecendo muitos lançamentos bons, gostei muito do post, bjs.

    ResponderExcluir
  7. que legal que você mostrou esse vlog, pra quem não pode ir (como eu) hahaa teu vlog ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que inveja! Como eu queria conhecer a Beauty Fair e todos esses lançamentos ver de pertinho e testar, principalmente as makes =)

    ResponderExcluir
  9. Uma feira que um dia quero muito ir para conferir as novidades. Muito top né?

    ResponderExcluir
  10. Adoro a BF, fui dois anos seguidos e esse ano infelizmente não deu. Espero poder participar ano que vem. Tantos lançamentos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. Mooooorro de vontade de conhece essa feira suuuper famosa, seria um sonho!

    ResponderExcluir
  12. Amei seu vlog, meu sonho é ir na Beauty Fair, mas moro tão longe que fica difícil ir...

    Tendências Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  13. Sou louca pra ir, mas to bem longe!!

    ResponderExcluir
  14. Ai queria muito ter ido!A feira é ótima imagino que você tenha ficado doidinha com tanta novidade��

    ResponderExcluir
  15. Oi
    um ainda vou nesse evento top,com certeza você deve ter adorado muito e curtido cada segundo né.

    ResponderExcluir
  16. Arrasou no vlog
    Eu queria muito ter ido, mas infelizmente nao consegui ir

    ResponderExcluir
  17. Nao consegui ver o video, mas meu sonho é ir, ainda vou, eu como maquiadora eh quase uma obrigação hahahaha

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.