menuicons

Opções de Vestidos para vocês

18 de outubro de 2018

Olá minhas Lindas tudo bem ? 

Hoje trago um post muito legal! 
Vamos falar sobre vestidos simples porém lindos! 
Estamos em uma época de muito calor, e nas ruas o que  mais vimos as meninas vestindo  é vestidos, shorts blusinhas etc... 
 Vou mostrar alguns modelos de vestidos para vocês que vi no vestidododia.com.br 






















Como vocês podem ver, esses dois modelinhos de vestidos são lindos e simples para qualquer ocasião!
E lá no /www.vestidododia.com.br vocês vão ficar doida, é cada um mais lindo que outro, incluindo esse acima vermelho.
Espero muito que tenham gostado, vou deixar aqui em baixo o link para vocês irem lá conhecer

http://www.vestidododia.com.br/modelos/modelos-de-vestidos-simples/

Beijos <3

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

22 comentários

  1. Olá!
    Nao sou muito de usar vestidos, mas adoro ficar babando nos modelos rs'
    adorei esse vermelho, muito lindo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei, modelos mt lindos de vestidos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os vestidos cada um é mais lindo um do que o outro fiquei apaixonada pelos modelos, vestidos é uma peça que não pode faltar no armário da mulher, amei esse último bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas opcoes! Amei os modelos e estampas.Arraso!

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os modelos que você selecionou. Adoro vestidos :)

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vestido é uma peça que adoro e não pode faltar no meu closet. Adoro e esse vermelho me conquistou.

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Ohhhhh Amei todos os modelos:)
    Adoro Vestidos:)
    Beijinhos Karina
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu amo vestidos, principalmente no verão!! Adorei todos os modelos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que amor esses vestido
    realmente são muito lindos
    vou la visitar o site
    bjs

    ResponderExcluir
  10. apaixonada por esses modelos
    eu adoro vestido, tenho vários, amei seu post
    o vermelho ganhou meu coração <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei os modelos!
    Aquele primeiro cinza super usaria pra trabalhar, inclusive.
    Ficaria um charme!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse vestido vermelho, super usaria. Amo modelinhos assim, principalmente esse calorzão de MS.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que post cheio de peças mimosas. Adorei conhecer a loja e os modelos, lindos de viver!

    ResponderExcluir
  15. Esse vestido vermelho é simplesmente lindo! Vou entrar no link da loja para ver os outros modelos! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Amei as opções de vestidos e esse vermelho é um luxo!

    ResponderExcluir
  17. Amo vestidos e preciso dizer que este vermelho é um luxo! Quero pra mim!

    ResponderExcluir
  18. Lindos demais esses vestidos. Super maravilhosos. Arrasou Bjs

    ResponderExcluir
  19. eu ameii o vermelho, queria muito, beijoss

    ResponderExcluir
  20. Vestido é cmg msm
    É uma coisa que eu amo

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.