menuicons

Pincéis Macrilan Inspirado em você

30 de outubro de 2018

Olá minhas lindas, no post de hoje trago uma resenha do Kit de Pincéis da Macrilan. Eu estava  atrás desse  kit já fazia um bom tempinho. Como vocês podem ver na foto ele é um kit muito bonito, rosa com prata.

 O kit tem 7 pincéis no total e duas esponjas.
Pincel de Pó Compacto,base, blush e contorno e para os olhos tem o de sobrancelha, para esfumas e iluminar e aplicar sombra. As cerdas deles são sintéticas e s esponjas crescem na água. 
O preço dele vária de 60 até 100 reais! 
Fiz um  vídeo sobre eles lá no canal, lá eu mostro aplicação e tudo mais, vou deixar aqui para vocês, Kit de Pincéis Macrilan

Para quem está começando com um kit que maquiagem e quer investir em um kit de pincéis, eu indico esse para vocês! 
Alem de ser muito bom, ele não é tão caro!


Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

23 comentários

  1. Esses pincéis são muito lindos!

    ResponderExcluir
  2. Pincéis são itens essenciais na hora de fazer uma maquiagem, que lindo o kit são pinceis de boa qualidade, a Macrilan tem excelentes produtos apaixonada pelos pincéis, gostei muito da resenha bjs.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse kit de pincéis, vi o vídeo no seu canal e as cerdas parecem ser super macias

    ResponderExcluir
  4. Achei diferente o design dos pinceis. Tenho alguns pinceis da marca e curto bastante, alias eles não param de lançar linhas de pinceis rs

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda!!!
    eu uso alguns pinceis de maquiagem, são uma mao na roda
    vou procurar esses

    ResponderExcluir
  6. Que kit mais fofo, eu amei desde a embalagem até a cor e designe dos pincéis, quero um pra mim!
    Bjs 💛

    ResponderExcluir
  7. eu amo essa marca, eu que sou maquiadora não vivo sem, adorei more

    ResponderExcluir
  8. É lindo mesmo o kit, a macrilan eh uma marca boa

    ResponderExcluir
  9. o kit é bem completinho né?! não conheço a marca, PRECISO de mais pincéis, os meus sempre perco em algum lugar ou acabam ficando velhinhos.

    ResponderExcluir
  10. Pincéis lindos!
    Eu sou apaixonada pela macrilan!
    A cor desse kit é lindo também, já quero pra mim!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu sou a louca dos pincéis, amo!
    Achei esse kit maravilhoso, já quero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou mesmo precisando de um kit de pinceis.

    ResponderExcluir
  13. O Kit perfeito!!!! Estou precisando de um e esse teu post veio bem a calhar! Eu adorei a novidade!!

    ResponderExcluir
  14. Lindos esses pincéis, são maravilhosos, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre tive vontade de comprar os pincéis da Macrilan, sempre vejo resenhas positivas deles....e esse kit que vc postou eu adoreiiii

    ResponderExcluir
  16. que lindos estes pinceis, estou precisando renovar meus aqui

    ResponderExcluir
  17. Tenho alguns pinceis da macrilan e uso muito. Mas prefiro cabos mais tradicionais que esses rosinhas. Mas a qualidade das cerdas é ótima e o preço melhor ainda :)

    ResponderExcluir
  18. Lindo esse kit. Já tive alguns pincéis da Macrilan mas não gostei muito aí nunca mais comprei. Acho que esses novos devem estar melhores. Vou testar!

    ResponderExcluir
  19. Esses pinceis eu nunca usei, mas ja adorei a dica

    ResponderExcluir
  20. Tenho alguns pincéis dessa marca, gosto muito!Além da qualidade e durabilidade o designer deles é incrível, Fico feliz por ter encontrado eles os seus são lindos 😍

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho uma outra coleção de pincéis desta marca e simplesmente amo. Adorei o design destes.

    ResponderExcluir
  22. A macrilan arrasa, o preço não é exorbitante e a qualidade boa... Amei o design tbm
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  23. Esses pinceis sao fofoos
    Deu vontade de comprar

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.