menuicons

BASE DALLA MAKE UP

22 de janeiro de 2019

Olá minhas lindas como vocês estão?
Para quem me acompanha no meu canal no youtube (Bruh e seus Pincéis) viu que eu postei recentemente a resenha da base da Dalla Make Up.
Então decidi trazer para o blog um pouco dela dela também....



Então minhas lindas, na embalagem dela diz ser vegana, alta cobertura e Oll Free 

Bom no vídeo eu fiz toda aplicação dela, fiz teste de transferência, durabilidade.
E vou ser bem sincera com vocês! Ela é uma das melhores bases que eu já usei.
A cobertura dela é ótima, fica um acabamento bonito na pele, nada muito artificial.
Eu gostei mais de aplicar ela com a esponja, achei que o acabamento fica bem mais melhor do que pincel.
A durabilidade dela foi normal para mim, durou entre 5 á 6 horas e depois disso ela já começa a sair no nariz na testa..
Como vocês podem ver na foto ela é uma base de bisnaguinha comum

E a cartela de cores da marca contém 6 cores, só nesse ponto que achei meio negativo, acho que deveria ter mais cores...
Mais tirando isso, eu não tenho o que reclamar da Base .

Uma coisa que já estava me esquecendo eu paguei 15 reais nela no site Atacadão das Maquiagens

Nessa foto estou usando a base da Dalla, olha como fica lindo em foto! 



Espero de coração que tenho ajudado vocês! Beijooos!

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

10 comentários

  1. Amei sua resenha, eu sempre uso a base da Ruby Rose (que por sinal eu amo), estava mesmo querendo variar, testar outras, vou testar essa aí, obrigada pela dica ,🖤🌺

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua resenha e essa base eu não conhecia, já vou procurar pra comprar hhehehe

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de conhecer mais a base, ela é ótima pelas fotos a base deu um maravilhoso resultado, gostei muito da base, achei super barato o preço, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bia que gracinha de produto!!!
    Amei a embalagem e as cores mas não conhecia essa linha mas já estou gostando através do seu post
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! Essa é uma das minhas queridinhas 😍

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Wooow não conhecia mad adoro, ficou Linda:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  7. amei a resenha, gostei do acabamento que deu na sua pele

    ResponderExcluir
  8. Tem um belo acabamento, ruby rose tem produtos excelentes!

    ResponderExcluir
  9. Essa base esta sendo umas das queridinhas
    ja vi algumas meninas não gostando delas e outras amando
    mas claro isso vai de pele de cada uma né?
    quero um dia testar ela
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia essa base
    foi bom conhecer mais

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.