menuicons

MAGIC FIX RUBY ROSE - SÉRUM POTENCIALIZADOR

22 de novembro de 2018

Olá minhas lindas, andei meio sumida do Blog, mais prometo não sumir mais ta ? 

E hoje eu vim resenhar um dos produtinhos do momento do mundo da beleza!
Recentemente a Ruby Rose lançou na Beauty Fair vários produtos e um deles era esse SÉRUM POTENCIALIZADOR. 



SÉRUM POTENCIALIZADOR RUBY ROSE - Como diz o próprio nome do produto já diz para que ele serve, não é mesmo ?
Lá na Beauty Fair foi explicado que, ele serve para potencializar sua maquiagem. 
Bom fiz vários teste com ele, para eu ver como ele funciona mesmo. 
Eu fiquei abismada com esse produto, ele serve como um sérum primer, para diluir sua base, corretivos em pasta, potencializar seu pigmento e seu glitter... A única coisa que ele não funciona é para diluir o delineador em gel. 

Ele é um produto contra gostas e a embalagem dele é bem bonita, da para ver o produto por fora. 
Ele em si é uma aguinha, não tem nada de oleoso. E a pele absorve rápido. 
E o preço dele é o melhor por 24,90 .
No meu canal fiz uma resenha bem completa, mostrei como usar, para que ele serve , vou deixar  aqui para vocês verem SÉRUM POTENCIALIZADOR 

Espero que tenham gostado <3 Beijos




Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

13 comentários

  1. Nossa, eu tõ muito curiosa nesse produto! Quero muito testar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna já ouvi falar muito bem da marca mas ainda não encontrei aqui perto da minha casa mas vou esperar mais um pouquinho não vejo a hora de testar
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina eu não conhecia esse produtinho.
    Encantada! Ja quero!

    ResponderExcluir
  4. Mulher, eu estou enlouquecida querendo esse produto parece ser muito bom .

    https://www.atrasdorimelblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Que máximo esse produto esse sérum da Ruby Rose é incrível, que lançamento divino da marca, adorei ele, é super eficaz, gostei muito do preço super barato, é ótimo ficar conhecendo bons produtos como esse bjs.

    ResponderExcluir
  6. Peguei esse produto essa semana na mão em uma loja e por pouco não levei, agora fiquei com vontade de voltar lá buscar kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Quero muito testar:) wooow:)
    Não conhecia....
    Beijinhos
    Desejo te uma semana feliz:)
    Karina

    ResponderExcluir
  8. Estou super curiosa para testar esse sérum da marca. Parece ótimo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar tanto desse sérum que estou curiosa pra testar. Parece ótimo!

    ResponderExcluir
  10. Eu to doida pra testar! Já li várias resenhas e sempre vejo comentários positivos, fora que o produto é lindo, né? hahaha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi
    vi muita gente falando só coisas boa desse produto que despertou minha curiosidade,preciso testar já.

    ResponderExcluir
  12. Eu to doida pra usar esse produto. Já comprei e não usei ainda. Muito boa sua resenha.

    ResponderExcluir
  13. Ah! Eu quero! Adoro os produtos da Ruby Rose, tem uma grande qualidade e um preço bem camarada! Eu tenho medo de serum, medo de ficar muito oleosa a minha pele mas esse eu quero testar! Beijos

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.