menuicons

Como montar um kit básico de maquiagem para inciantes

16 de maio de 2018

Oii minhas lindas tudo bem ?  Vamos falar de Maquiagem ?
vou ajudar vocês á como montar um kit Básico de maquiagem, desda da pele até os pincéis, que vão ajudar vocês que estão começando nesse mundo



Vamos falar de Produtos de Pele

Para começar uma maquiagem, temos que cuidar bem da nossa pele, e para isso temos que ter um tônico de acordo com o nossa pele , um demaquilante e um hidratante isso no começo já ta ótimo. 
Pronto, vamos iniciar nossa maquiagem, para uma maquiagem durar mais, um bom primer irá nos ajudar, uma Base que recomendo para vocês é da Vult HD pois ela dá em peles oleosas e secas.  O corretivo da tracta e da natura é muito bom, eles já foram comparado com corretivos gringos. A base da nossa maquiagem já ta quase pronta, precisamos selar isso com um pó compacto , o pó que indico é o da Vult também, ele deixa um acabendo lindo na pele. Não sei se vocês perceberam, mais depois que passamos a base, os contornos naturais do nosso rosto somem, então vou indicar um pó de contorno para vocês da Vult , que vão ajudar a devolver o contorno natural no nosso rosto. Muitas meninas não gostam de passar blush, mais vou deixar minha indicação para vocês, de um blush da Avon. Quem que não gosta de um bom iluminador não é mesmo, e a marca Ruby Rose além de ser ótima é super barata, e ela tem várias paletas de iluminadores. 
Vamos para os olhos 


Produtos de Olhos
Os produtos que vou indicar para vocês são, duas mascaras de cílios um delineador ou em caneta ou liquido ou em gel. duas paletas de sombras um de sombras coloridas e uma de sombras matte, se você gosta de pigmento ou glitter pode comprar alguns, e correção para sobrancelhas que ajuda muito. Dois lápis de olho um preto e um bege. 
Agora vamos para os Batons 


Batons

vocês que gostam de ter vários batons podem se jogar em comprar nas cores que vocês quiserem, mais as cores que eu indico são, um tom de nude um rosado, um mais escuro um gloss e se vocês preferirem um lápis para contorna os lábios. 
vamos para os pincéis

Pincéis
vou deixar um post que fiz sobre esse assunto para vocês irem ver 


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado <3 


Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.