menuicons

VESTIDOS PARA FESTAS DE FIM DE ANO

6 de novembro de 2018

Olá minhas lindas, como vocês estão?
Como vocês podem ver, estamos na reta final do ano de 2018, e com ele vem as festas formaturas, confraternizações, casamentos entre outros.... 
E hoje vou indicar uma loja incrível que tem lindos vestidos, para várias ocasiões! 
millybridal  me convidou para mostrar um pouco do site para vocês 

 http://www.millybridal.org/long-prom-dresses-c-97/?utm_source=post&utm_medium=Milly086&utm_campaign=blog












Vou mostrar alguns para vocês, tenho certeza que vocês vão adorar!


Vestidos de baile um pouco mais ousado sempre são os mais lindos! E com esse das foto não é diferente. 
Em cada foto vou deixar o link de cada vestido para vocês.
Como eu estava falando, os vestidos mais ousados nos cortes no jeito dele nos decotes e no tecido, são lindos. 








Essa parte é minha favorita! Vestidos para casamentos, nesse dia tão especial,vou te mostrar alguns que são lindos. Espero que gostem !






Como vocês viram, esses e outros vestidos tem no site http://www.millybridal.org/   
No site tem sapatos para festas em geral. Uma coisa muito importante, ele enviam para todo país e além de tudo o site é seguro! 

Agora vou mostras mais alguns vestidos de baile para vocês, mais modelos diferentes. 







Bom minhas lindas é isso, espero que tenham gostado, da variedades dos vestidos, lembrando que, no site tem muito mais! 

Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

13 comentários

  1. um modelo mais lindo que o outro pras festas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Cada vestido mais lindo do que o outro! Fica até difícil escolher um.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestidos! Todos encantadores, fez uma ótima seleção! Lindo post.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Vestidos incríveis!Difícil escolher o mais bonito,
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todos tão lindo que é ate pecado escolher um kk amei

    ResponderExcluir
  6. Bruna, o que é esse vestido vermelho? QUE COISA MAIS LINDA. Amei as indicações, um mais lindo que o outro, perfeitos para casamentos e formaturas <3

    ResponderExcluir
  7. Quantos vestidos lindos. amei suas escolhas

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente lindos os vestidos para festas de fim de ano cada um mais lindo e elegante um do que o outro, amei os modelos que você trouxe fiquei apaixonada por todos mais o terceiro ganhou o meu coração bjs.

    ResponderExcluir
  9. Como eu gostaria de ter muitas festas pra ir nesse fim de ano. Apaixonada pelos vestidos, os vestidos vermelho e bordô me surpreenderam como tanta elegância!

    ResponderExcluir
  10. Todos muitos lindos, eu amo vestidos, achei todos muito elegantes, mas esse vermelho me conquistou. bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos vestidos com fendas, são lindos =O Não conhecia o site, vou acessar.

    ResponderExcluir
  12. Uauu! Quanto vestido lindo hein

    ResponderExcluir

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.